:::..Feras Do Futebol..:::: Com olhos marejados, Joel Santana não entende saída: 'Ficha não caiu'
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Com olhos marejados, Joel Santana não entende saída: 'Ficha não caiu'


Técnico não polemiza, mas lamenta dificuldades que tinha para montar time

Por GLOBOESPORTE.COMBelo Horizonte
Joel Santana explica a saída do Cruzeiro (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)Joel Santana explica a saída do Cruzeiro nesta sexta
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
Decepção. Surpresa. Tristeza. Emoção. Todos esses sentimentos podem descrever como Joel Santana ficou após a demissão do Cruzeiro. Na manhã desta sexta-feira, o treinador deu entrevista para falar da saída do time. Joel, no entanto, não conseguiu explicar o que motivou a queda dele. Surpreso e visivelmente chateado, ele pôde apenas lamentar.
- Fui pego de surpresa. Minha ficha não caiu. Eu fui comunicado ontem à noite, e o motivo quem tem que falar é a direção do clube. Minha ficha não caiu, estou realmente surpreso da decisão tomada. O futebol brasileiro ainda tem esse tipo de situação. O sentimento é de não ter podido completar um ciclo que gostaria de completar.
Joel, já rodado no futebol, evitou polemizar. No entanto, ele se mostrou desgastado com uma situação que vinha acometendo o time: jogadores vendidos e no departamento médico. Durante a "Era Joel", saíram Henrique, Gil, Dudu e Thiago Ribeiro. Jogadores como o zagueiro Victorino, por exemplo, nem chegaram a jogar sob seu comando.
- Na realidade, vocês (jornalistas) puderam acompanhar que nossa conversa diária foi em cima de jogadores vendidos, jogadores machucados. Praticamente não consegui colocar em campo uma equipe que gostaria. É aquela equipe que começou o ano muito bem, é só vocês pegarem os jogos que fiz, e você vê que tive que mexer no time toda hora. Então, claro que não ficamos feliz, (porque) é um lugar que me recebeu bem e a torcida também.
Ainda de olhos marejados, Joel conta que nem conseguiu dormir na última noite, mas que, mesmo saindo nessa situação, não vai querer saber os motivos da demissão.
- Minha vida deu uma reviravolta da noite para o dia, (reviravolta) ruim, não foi boa. Mas fazer o quê? A vida continua. Não vou procurar entender isso.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Futebol AKI

 
http://1.bp.blogspot.com/-GDVUJm8umhc/Tk-ntAbi_wI/AAAAAAAAAJw/hXFXv5a5ySM/s1600/22.png