:::..Feras Do Futebol..:::: Marechal Rondon vence Santos em casa e se classifica às quartas de final
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Marechal Rondon vence Santos em casa e se classifica às quartas de final

Liga Futsal (Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM)


Com derrota do Minas para o Suzano, equipe paulista também garante vaga na próxima fase, mesmo com derrota em jogo movimentado fora de casa

Por SporTV.comMarechal Cândido Rondon, PR
O Marechal Rondon impôs a segunda derrota do Santos na Liga Futsal e, de quebra, garantiu sua classificação às quartas de final do campeonato com uma vitória por 4 a 2, nesta segunda-feira, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Com 10 pontos cada, as duas equipes passaram de fase, já que o Suzano, eliminado, derrotou o Minas em casa por 3 a 1 e acabou com suas chances de classificação.
Resta apenas definir quem será primeiro no grupo A. O Santos encara o Minas em casa no dia 9 de setembro, às 20h (horário de Brasília), enquanto o Marechal Rondon recebe o Suzano na mesma data e hora.
 (Foto: Divulgação,
Gadeia do Marechal Rondon encara Jackson do Santos na Liga Futsal (Foto: Divulgação)
O Marechal Rondon começou o jogo marcando no campo do adversário e aproveitando a torcida de mais de 4 mil pessoas no ginásio para pressionar. Nos quatro minutos iniciais, o goleiro Djony teve muito trabalho para salvar os chutes de Dyego e Gadeia. Com 15m23s restando no primeiro tempo, Djony não teve como impedir o gol que abriu o placar, em bela jogada do Marechal Rondon. Gadeia fez lançamento para Marcel, que recebeu na ponta direita. O goleiro saiu e Marcel passou pro meio, onde Dyego só completou para o fundo das redes. Com a postura passiva do Santos, o técnico Fernando Ferreti pediu um tempo com pouco mais de seis minutos de jogo para sacudir sua equipe.
- O jogo é de enfrentar e de lançar. Mas vocês não estão lançando e muito menos enfrentando - reclamou Ferreti.
O Alvinegro praiano equilibrou as ações depois da bronca, mas continuou com dificuldade para superar a agressiva marcação homem a homem do time de amarelo. O Santos começou a achar os caminhos na segunda metade da etapa, com boas jogadas de Valdin e Índio, mas o goleiro Léo Olivera estava inspirado e salvou pelo menos três gols do adversário.
A 6m10s do intervalo, aconteceu o inevitável. Valdin entrou pelo meio, limpando um beque, e passou para Pixote, sozinho na esquerda, empatar a partida. A resposta veio rápida: menos de um minuto depois, Valença chutou com força da direita e, com um desvio na defesa, a bola foi no ângulo de Djony. Com o time da casa de volta à frente, Ferreti enfim lançou Falcão em quadra. O jogo ficou ainda mais veloz e franco, com muitas chances de ambos os lados, mas Léo Oliveira e Djony continuaram muito bem.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Futebol AKI

 
http://1.bp.blogspot.com/-GDVUJm8umhc/Tk-ntAbi_wI/AAAAAAAAAJw/hXFXv5a5ySM/s1600/22.png