Nome de Cuca cresce muito, e ele espera: ‘À disposição’, diz o técnico
- Não vou te responder isso. Não quero te mentir.
O diálogo entre a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e o técnico Cuca, por volta de 9h30m desta terça-feira, comprova que o nome do treinador ganha muita força como substituto de Paulo Roberto Falcão no Inter. Ele sempre foi uma alternativa, junto com Dunga, mas agora é envolvido por possibilidades maiores. O clube gaúcho não definiu seu treinador, não está acertado com ninguém, mas Cuca é, pelo menos por enquanto, a alternativa mais provável – embora Dunga siga com chances.
Cuca está em Curitiba. Nesta manhã, conversava com o sogro dele quando atendeu a reportagem, por telefone. Não quis falar muito. Disse que a manifestação deve partir do clube, não dele.
- Não tenho muito para falar. Se o Inter quiser me contratar, sabe o que fazer. Estou à disposição para conversar. Não vejo razão para dizer que gostaria, que não gostaria. Prefiro não falar nada – afirmou Cuca.
O treinador garante que não está com viagem marcada para Porto Alegre. Seu representante, Eduardo Uram, diz que não recebeu propostas oficiais do Inter.
- Oficialmente, não chegou nada. Sempre sabemos de algumas coisas, mas o clube não nos procurou oficialmente – disse o empresário.
O presidente do Inter, Giovanni Luigi, espera anunciar o novo treinador até o fim desta terça-feira. Ao longo do dia, o clube tenta definir seu novo vice-presidente de futebol (Luís Anápio Gomes), seu novo diretor-executivo de futebol (Fernandão) e três reforços: o zagueiro Alcides, o volante Sandro Silva e o atacante Jô.
1 comentário
comente e me segue por favor
Postar um comentário