Larissa Riquelme: orgulho por inspirar peruanas e elogio ao ‘sexy’ Neymar
De olho no posto de musa da Copa América 2011, modelo paraguaia revela estar solteira e sonha com carreira de atriz em Hollywood
Na Argentina torcendo pelo Paraguai, e também fazendo propaganda para uma empresa de telefonia celular, a modelo Larissa Riquelme tenta ser a musa da Copa América 2011 assim como foi no Mundial da África do Sul. Em um bate-papo com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, a beldade de 26 anos revelou que não se importa com a “concorrência” das peruanas Irina e Daysi que vem causando um frenesi entre os marmanjos na terra dos hermanos.
- Fico feliz e orgulhosa por saber que existem mulheres no mundo que me veem como exemplo. Dou minha benção a elas porque criei um ícone. Também apareceram algumas paraguaias tentando me imitar. Isso é bom, mas eu sou única – disse a “humilde” Larissa que, nesta terça-feira, postou fotos ousadas de calcinha e sutiã em sua conta no Twitter.
Perguntada sobre qual jogador da Seleção Brasileira mais lhe encanta, a paraguaia ficou um pouco em cima do muro, mas revelou uma admiração por Neymar.
- Gosto muito do Kaká. Mas hoje a revelação é o muito atraente e sexy Neymar – disse sorrindo a beldade que, assim como a joia santista, está solteira.
- Meu coração não tem dono. Neste momento, sou namorada do futebol. Mas quem sabe não acho um brasileiro que me faça feliz...
Ao lado do primo Guillermo Frutos, que também é seu assessor de imprensa - e às vezes, segurança para conter o furor de alguns fãs mais exaltados -, Larissa revelou suas duas metas: tentar a carreira de atriz em Hollywood e se tornar a musa da Copa do Mundo de 2014.
- Já fiz alguns trabalhos como atriz no Paraguai. Estamos fazendo alguns contatos e veremos. Mas também quero ser de novo a musa da Copa. E no Brasil será ótimo. Adoro o Brasil – ressaltou Larissa.
Comentários
Postar um comentário